seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(16) 3632-0338
(16) 3632-0338

 

 

Política de Trocas e Devoluções

A política de troca será aplicada apenas para produtos que não forem utilizados e/ ou montados, mediante a apresentação de nota fiscal e documentação com foto. Para os casos de cancelamento da compra, o cliente deverá aguardar o retorno da mercadoria ao estoque central da RodCerto. Após este trâmite, serão realizados os cancelamentos de pagamentos relacionados ao pedido.

Exceções sobre a política de Trocas/Devoluções

Produtos que apresentarem sinais de montagem ou utilização não serão aceitos como devolução ou troca.

Produto em Desacordo com o Pedido Realizado (Embalagem Danificada/ Pedido Incompleto/ Envio Produto Incorreto)

Coleta em até 5 dias úteis e prazo de reenvio o mesmo de uma nova entrega.

Desistência ou Arrependimento de Compra

O Cliente tem o direito de se arrepender da compra em 7 dias, desde que o produto não tenha sido utilizado.

Produtos com Defeito de Fabricação

Para produtos que ainda não foram utilizados, a troca será realizada diretamente com a loja RodCerto. Para produtos já utilizados, o produto será enviado para análise do fabricante. O prazo de resposta do fabricante quanto a ajustes por defeito de fabricação fica condicionado a chegada da mercadoria em nosso depósito, contados 30 dias a partir desta data. O cliente tem a opção de entrar em contato diretamente com o fabricante do produto para um possível ajuste.

Cancelamento de pedido

Para cancelamento de pedidos, entrar em contato com a nossa central solicitando-o. Para pedidos finalizados com cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente pela administradora do cartão e um protocolo de cancelamento será informado em até 48h. O prazo de ressarcimento do cartão de crédito é de responsabilidade do emissor do cartão. Para pedidos finalizados via boleto ou depósito bancário, serão necessário os dados bancários para efetuarmos o reembolso via depósito. Se a sua mercadoria já estiver em posse da transportadora, o reembolso será efetuado apenas quando a mesma retornar ao depósito.

Para pedidos finalizados via boleto

Para pedidos finalizados via boleto ou depósito bancário, serão necessário os dados bancários para efetuarmos o reembolso via depósito. Se a sua mercadoria já estiver em posse da transportadora, o reembolso será efetuado apenas quando a mesma retornar ao depósito.

Cancelamentos efetuados pela RodCerto

Todos os processos de cancelamento passarão por uma análise de cadastro. Se houver divergência ou falta de algum dado, será realizado o contato via telefone. Em alguns casos, serão solicitados documentos adicionais. O não envio dos documentos ou o não sucesso na tentativa de contato resultará no cancelamento automático do processo.

 

 

 

 

ROD-CERTO PNEUS E CENTRO AUTOMOTIVO EIRELI |CNPJ: 01.491.672/0001-00 |Rua Goiás 1053 - Ribeirão Preto / SP - CEP 14080-260 | (16) 9928-4654 | (16) 3610-1219